O Brasil vive período de quarentena em razão do avanço da pandemia global de contágio pelo coronavírus (COVID-19) em território brasileiro. A maioria dos governos municipais e estaduais editaram decretos limitando o funcionamento de comércios classificados como não essenciais e, em alguns casos, até mesmo restringindo a circulação de pessoas. Em consonância a esse movimento, a Federação Brasileira de Veículos Antigos reforça junto aos membros de seus clubes para que não organizem eventos, encontros formais ou informais, e qualquer tipo de atividade que possa promover a transmissão do vírus.

A FBVA, como autoridade nacional FIVA, cuja sede fica na Itália, um dos países mais afetados pelo vírus, se solidariza com a situação sofrida pelos amigos europeus e reforça o pedido para que se atendam rigorosamente às medidas de prevenção as quais os órgãos públicos vêm disseminando, para evitar que vivamos aqui o que aflige hoje os italianos.

Home Antigomobilismo

Para deixar esse período menos tedioso, a FBVA aproveita para compartilhar matéria da Revista Quatro Rodas que indica tours virtuais em dez magníficos museus de automóveis mundo afora. Acesse aqui: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/porsche-corvette-ferrari-10-museus-de-carro-para-visitar-virtualmente/.

Se ainda assim sentir falta de estar dentro do seu clássico, talvez agora seja o momento de ficar na garagem para fazer aquele ajuste no carburador ou mesmo dar aquela polida cuidadosa em cada cromado, que tal?


  Voltar

 

Contato e Rede Social

  Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil

  fbva@fbva.org.br

  (32) 3236-1322  -  Whatsapp

FIVA

A FBVA é filiada a FIVA desde novembro de 1999

FIVA